Customização

A customização de carros faz a cabeça de muitos apaixonados pelo universo automobilístico, mas é importante prestar atenção aos limites das mudanças e saber o que pode e o que não pode alterar no veículo. Estes limites são colocados por órgãos reguladores como o Contran - Conselho Nacional de Trânsito - e tem como objetivo estabelecer padrões que garantam a segurança do condutor e todos a sua volta.

​Carro turbinado, motor aspirado, estrutura rebaixada, pintura personalizada, enfim, são diversos tipos de intervenção para deixar o veículo com do seu jeito. Entretanto, é importante saber que antes de começar a personalizar o carro você deve consultar o Detran sobre a permissão para determinada mudança. De modo geral, são vetadas customização de carros de afete sua categoria e desempenho. Caso a personalização tenha sido aprovada, esteja sempre com o documento que comprove isso para se proteger de possíveis autuações.

Ao customizar carros cuide de buscar informações corretas e o trabalho de um profissional qualificado. Uma alteração malfeita pode causar muita dor de cabeça por não estar com conformidade com a lei e ainda corre o risco que desencadear problemas mecânicos. Nós podemos ajudar você!


NÃO PERCA TEMPO, FAÇA UM ORÇAMENTO AGORA

Lords Diamond Acessórios Automotivos - Kit multimídia, Lâmpada LED, Envelopamento,
Alarmes em Geral, Películas 3M, Customização, som para carro.